Pokemon RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon RPG Game

venha se divertir com este forum cheio de aventuras
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  Laboratório do Professor Carvalho
area  de captura do alefe Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 8:48 pm por Master

» Rota 1(inicio de jornada)
area  de captura do alefe Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:49 pm por alefecosendey

» Área de captura de hugo oliver
area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:05 pm por alefecosendey

» Area de captura de dark word
area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:02 pm por alefecosendey

» Pallet Town(inicio de kanto)
area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:27 am por adrianl2222

» Duvidinha bem pequena
area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:13 am por alefecosendey

» Day Care Center
area  de captura do alefe Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 2:02 pm por alefecosendey

» Mu Novo (Servidor De Qualidade)
area  de captura do alefe Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:07 pm por Hirukei

» Rota 3
area  de captura do alefe Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:00 am por adrianl2222

pokedex
clique para ir a sua pokedex

 

 area de captura do alefe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alefecosendey
Admin
Admin
alefecosendey


medalhas : Medalha de iniciante
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Ficha Treinador
Mochila:
Insigneas:
Level de treinador:
area  de captura do alefe Left_bar_bleue115/115area  de captura do alefe Empty_bar_bleue  (115/115)

area  de captura do alefe Empty
MensagemAssunto: area de captura do alefe   area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:09 pm

aki vou pegar meus pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
alefecosendey
Admin
Admin
alefecosendey


medalhas : Medalha de iniciante
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Ficha Treinador
Mochila:
Insigneas:
Level de treinador:
area  de captura do alefe Left_bar_bleue115/115area  de captura do alefe Empty_bar_bleue  (115/115)

area  de captura do alefe Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura do alefe   area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:55 pm

eu estava com meu pikachu andando quando vi uma lagoazinha e quando vi tinha um buizel lá
area  de captura do alefe 418
então decidi pega-lo me preparei mais quando o buizel viu a gente ele logo disparou um jato d'agua então eu tive certeza q ele queria lutar e ai começou a luta ele usou logo sua onda sonica mais o pikachu parou ela com sua cauda de ferro enão o pikachu usa seu choque do trovão mais ele usa a onda sonica de novo e quando os atks se chocam uma cortina de poeira se levanta e esconde o pikachu fazend com q o buizel ñ o veja mais ai o pikachu sai do meio da fumaça e usa o cauda de ferro denovo q atinge o buizel ena~to o buizel usaseu aqua missil contra o pikachu q desvia mais ele volta com o mesmo atk e o pikachu vai desviando até q uma hora ele acerta o pikachu e quando o pikachu cai no chão ele vem denovo com o aqua missel e o pikachu usa o choque do trovão nele mais ñ funciona e o pikachu é atingido denovo e então o buizel sobe em cima de uma pedra e fica lá então ele usa a hydro bomba mais o pikachu usa a agilidade para sedesviar e então e digo pro pikachu usar o choque do trovão pra cima com toda força e então um choque desce mt mais forte q o choque do trovão q ele mandou e então ele absorve akilo e então usa a investida trovão então o buizel usa o aqua missil e os dois atks se chocam e depois explode td o buizel cai no lago e o pikachu concegue cai em pé numa pedra então eu manto ele entrar na agua e ele fica na frente do buizel e usa o descarga força total então saem mt raios da agua e o buizel sai voando e capota no chão e tenta se levantar com mt esforço e então eu lanço minha pokebola e enquanto eu espero pra ver se peguei ele o pikachu sai do lago entaõ eu vejo q a pokebola o pegou então eu pego o pikachu ,a pokebola com meu novo buizel e sigo minha jornada pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Satoro
Admin
Admin
Satoro


Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha Treinador
Mochila:
Insigneas:
Level de treinador:
area  de captura do alefe Left_bar_bleue300/300area  de captura do alefe Empty_bar_bleue  (300/300)

area  de captura do alefe Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura do alefe   area  de captura do alefe Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:22 pm

ACC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area  de captura do alefe Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura do alefe   area  de captura do alefe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de captura do alefe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de captura de Adrianl2222
» área de captura do ericgt
» Área de Captura - Introdução
» Area de captura de Satoro
» Area de captura do ashou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Game :: Pokemon :: Areá de Captura-
Ir para: